
26 JAN 2026
Convocação dos professores da Rede Municipal para o...

26 JAN 2026
FUNDO SOCIAL DE PEDERNEIRAS REALIZA ARRECADAÇÃO DE...

26 JAN 2026
CARDÁPIO DA SEMANA NO RESTAURANTE POPULAR!

26 JAN 2026
Prefeitura divulga cronograma para atualização da...

26 JAN 2026
Dica de livro da semana - Garotas de Sorte

Acesso rápido
Encontre facilmente Serviços e Informações
PodEsportes #04: Gerson Moraes, uma vida dedicada ao esporte e à arbitragem! (2x04)
02 DEZ 2025
489
Assistindo
️ PodEsportes #03: Elcio Vieira, de zelador a treinador de gerações! (2x03)
02 DEZ 2025
490
Assistir
Recital “Entre Acordes e Estrelas, Ela Permanece” - EMEF Monsenhor Celso | PREF PEDERNEIRAS
07 NOV 2025
487
Assistir

Publicações Oficiais
Acesso a todas as publicações da Prefeitura

EMEF ELIAZAR BRAGA
O prédio onde hoje funciona a Escola Municipal de Ensino Fundamental Eliazar Braga tem mais de 100 anos de história e foi a primeira escola urbana do município. É um prédio tombado como patrimônio histórico pelo CONDEPHAAT e leva o nome de Coronel Eliazar Braga, em homenagem ao doador do terreno onde foi construído.
Saiba mais

PRAINHA MUNICIPAL
Localizada às margens do Rio Tietê, a Prainha Municipal conta com píer flutuante, mirantes, decks e melhorias na orla, oferecendo lazer e contemplação. O espaço é ideal para o turismo náutico e contribui para o desenvolvimento econômico local.
Saiba mais

LAGOA DO PARQUE ECOLÓGICO
Um lugar de natureza, tranquilidade e paz, a Lagoa do Parque Ecológico encanta visitantes de todas as idades. Com patinhos e muito verde ao redor, é um dos espaços mais queridos para relaxar, caminhar ou simplesmente aproveitar o contato com a natureza.
Saiba mais

RIO TIETÊ
O Rio Tietê, que banha Pederneiras, é uma de nossas maiores riquezas. Até o hino da cidade celebra essa preciosidade:
"Rio Tietê, canto com você uma vida inteira."
São muitas histórias vivas que correm pelas águas e pela memória do nosso povo, lembranças que conectam passado, presente e futuro.
Saiba mais

Previsão do Tempo
Pederneiras - SP
























