03 DEZ 2021
Secretaria de Esportes de Pederneiras finaliza as competições de Futebol Varzeano 2021

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste final de semana as finais das competições do Campeonato de Futebol Varzeano.

Os Jogos acontecerão no sábado (04) e domingo (05), no Campo de Futebol localizado no bairro Michel Neme com premiações para o campeão e vice-campeão, além de premiações para os artilheiros e melhores defesas de cada taça.

O Campeonato Varzeano teve início no dia 10 de Outubro com a participação de 12 equipes inscritas e no total de 262 atletas.  As competições e os jogos aconteceram nos campos do bairro Michel Neme, distrito de Vanglória e Leonor Mendes de Barros.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, as 12 equipes foram divididas em dois grupos, A e B, que jogaram entre si na primeira fase. Após o final da primeira fase, as 1ª e 2ª colocadas de cada grupo classificaram-se para a taça ouro, 3ª e 4ª classificaram para a taça prata, 5ª e 6ª colocadas classificaram-se para a taça bronze. Após a divisão das taças houve os jogos das semifinais nos dias 21 e 28 de novembro e neste final de semana acontecerá as grandes finais.

“Parabenizo todas as equipes participantes e desejo boa sorte aos finalistas. Agradeço a equipe de arbitragem e aos funcionários da secretaria de esportes pela dedicação para que o campeonato acontecesse da melhor forma” comenta o Diretor de projetos e eventos esportivos, Marcelo Aparecido da Silva.

Programação dos Jogos:

Taça Bronze – (04/12) às 15h30 – Jogo entre AIMORÉS X SPORT PAULISTA

Taça Prata – (05/12) às 08h – Jogo entre PAULISTA DE GUAIANÁS X AF B13 EC

Taça Ouro – (05/12) às 10h – Jogo entre BAYERN DE MUNICH X MULLEK’S

Todas as informações referentes ao campeonato pelo telefone: (14) 3283-1715.