13 FEV 2020
CRAS Cidade Nova de Pederneiras oferece palestra sobre “Crescimento Saudável”
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Cidade Nova realiza, dia 19, a palestra Crescimento Saudável durante a realização dos projetos do grupo “Surpreenda-se”. O evento será no Centro Comunitário “Nilceia Ribeiro da Silva Santana” do bairro Cidade Nova, a partir das 8h e é aberto ao público em geral.

Nesta palestra o tema abordado será “A contribuição das famílias para o desenvolvimento da sociedade”, e será ministrada pela Nilza Spirandeli – Psicóloga do Programa Saúde da Família, do bairro Cidade Nova.
A manhã iniciara com a palestra Crescimento Saudável e logo após, serão realizadas brincadeiras com marchinhas de carnaval e coreografias, com término do evento previsto para as 10h.

“Os pais são elementos cruciais para o desenvolvimento individual de uma criança, sendo assim, contribuem para a formação moral e educacional dos comportamentos que se desdobram na comunidade. Estas expressões sociais, por um lado, podem assumir-se como um fator de risco ou, por outro lado, podem atuar como importante fator de proteção no desenvolvimento do ser humano adaptado ao seu ambiente”, diz a psicóloga, Eide Tierno.

Data: 19/02/2020 (Quarta-Feira)

Horário: das 8h às 10h.

Local: Centro Comunitário “Nilceia Ribeiro da Silva Santana”, Rua Kataz Razuk, O-1550, Bairro Cidade Nova.

Público: toda população está convidada

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro