12 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Unidade de Saúde “Júlio Bertolini” no bairro Michel Neme, em Pederneiras, está em obras para melhorias e readequação do prédio desde novembro do ano passado. Desde então, todos os atendimentos foram transferidos e estão sendo agendados no Posto de Saúde “Joaquin Cortegoso", o Postão, no Centro da cidade.
Estão sendo investidos R$ 185 mil oriundos do Governo Federal, via Ministério da Saúde por intermédio da emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Carvalho. A obra já está bem adiantada e a previsão é que seja concluída no final do mês de março.
“Agradeço à União e ao deputado Vinícius pelo recurso. Sempre que investimos na saúde o retorno é garantido para a população. Nossa prioridade é e sempre será investir em tudo aquilo que torne a saúde de Pederneiras melhor”, destaca o prefeito municipal, Vicente Minguili.
O prédio está recebendo piso e azulejos novos e toda a pintura interna e externa será refeita. O consultório odontológico também passará por melhorias e será ampliado. Os banheiros serão adaptados para portadores de necessidades especiais, além de outros reparos e ajustes necessários.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro