09/08/2019 às 09:33:00
Bracell disponibiliza 100 novas vagas de trabalho para Pederneiras

Em reunião com o prefeito Vicente Minguili na tarde de ontem, os diretores da Bracell disponibilizaram, neste momento, 100 novas vagas de trabalho para os moradores de Pederneiras. A empresa está se instalando entre os municípios de Lençóis Paulista e Macatuba, investindo R$ 7,5 bilhões na expansão da fábrica de celulose solúvel e beneficiando os municípios da região, como Pederneiras.

As vagas disponíveis neste momento são para níveis técnicos nas áreas de Química, Elétrica, Mecânica e Automação Industrial. Os interessados devem cadastrar seus currículos de forma on line no site vagas.com. De acordo com o diretor de Recursos Humanos da empresa, Carlos Gasparetto, “após a primeira seleção por meio das informações cadastradas on line, os selecionados participarão de dinâmicas de grupo, entrevistas e os melhores serão escolhidos”. O processo seletivo ocorrerá até o mês de setembro.

O prefeito Vicente Minguili colocou o Fundo Social de Solidariedade à disposição da população para ajudar no que for necessário. “Como o cadastro de currículo é on line, podem surgir dúvidas, então neste caso é só procurar a Angela Vermelho no Fundo Social. Ela está orientada e em contato direto com a equipe da Bracell para tirar qualquer dúvida que o nosso munícipe tenha. O que os nossos moradores não podem é perder esta oportunidade”, explicou o prefeito.

O diretor de Relações Institucionais da Bracell, Carlos Barbieri, que também participou da reunião junto com o vice-prefeito Márcio e a diretora social Angela Vermelho, agradeceu a administração municipal. “Nós agradecemos o prefeito Vicente e toda equipe. Fomos muito bem recebidos em Pederneiras. A prefeitura vem nos apoiando muito e nosso papel é contribuir”, afirmou Barbieri.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.