Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo
Siga-nos

Ir para conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Instagram
Facebook
Flickr
Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
08
08 AGO 2019
Rabito, o brincalhão de bola! Conheça esse e outros animais para adoção no Abrigo Municipal de Animais

Uma bola. Parece pouco, mas para o Rabito é uma diversão e tanto, motivo de distração e brincadeiras por muito tempo. É assim que o Rabito, um cachorro de pequeno porte que mora no Abrigo Municipal de Animais Domésticos, passa grande parte do seu tempo.

Ele vive no local faz 4 anos, desde que foi recolhido de seus antigos donos vítima de maus tratos. Ele foi adotado pequeno, ainda filhote, mas quando cresceu passou a ser mau tratado. Recolhido ao abrigo, o Rabito cresceu e hoje está vermifugado, vacinado, castrado e lindo, megabrincalhão, esperando um novo lar e gente feliz para arremessar bolas e mais bolas para ele.

E aí, que tal jogar uma bolinha com o Rabito?

Assim como ele, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita) que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Mais informações: (14) 3283-1299.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Localização
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro
CEP: 17280-000
Atendimento
De Segunda a Sexta-Feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
/
Acompanhe-nos
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia