07 AGO 2019
Prefeitura oferece oficina de capacitação profissional em elétrica residencial

Inscrições estão abertas no CRAS dos bairros Cidade Nova e Antônio de Conte

A partir de hoje, quarta-feira, 7, estão abertas as inscrições para a oficina de Capacitação Profissional em Elétrica Residencial no CRAS do bairro Cidade Nova e no CRAS do bairro Antônio de Conte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de agosto. Os interessados devem ter acima de 16 anos, serem cadastrados e residirem no território coberto pelo CRAS correspondente.

O curso é totalmente gratuito. Serão disponibilizadas 30 vagas no total, sendo 15 para cada um dos dois CRAS. A oficina em Elétrica Profissional começa no dia 20 de agosto com carga horária de 60 horas por turma.

As aulas serão divididas entre teóricas e práticas, com conteúdos como Normas ABNT sobre instalações elétricas, Tensão, Corrente, Resistência e Potência Elétrica, Ferramentas Necessárias, Aterramentos, Campos Eletromagnéticos e Primeiros Socorros em caso de acidentes elétricos, entre outros assuntos.

Serviço

O CRAS do bairro Cidade Nova está localizado na Rua Felisberto José Magnani, O-620, telefone (14) 3284-6787. O CRAS do Antônio de Conte está localizado na Avenida Josephina Lorenzetti, S-1085, telefone (14) 3284-1588.

As inscrições devem ser feitas em um dos endereços acima, gratuitamente, até o dia 16 de agosto.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro