PEDERNEIRAS CONQUISTA VICE-CAMPEONATO NA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL EM BOTUCATU
Pederneiras brilhou mais uma vez na Copa Integração de Futsal de Botucatu, competição reconhecida pelo alto nível técnico e pela presença de equipes de diversos municípios da região. A edição 2025 do torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida de Botucatu, teve como objetivo principal fomentar a prática esportiva entre os jovens e integrar os clubes amadores do interior paulista.
Este foi o terceiro ano consecutivo em que a Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, marcou presença na competição e, pelo segundo ano seguido, conquistou o vice-campeonato nas categorias Sub-16 e Sub-18, reafirmando a força do futsal de base do município.
Na grande final, realizada na última sexta-feira (04), os times de Pederneiras enfrentaram a forte equipe de Monte Mor em partidas emocionantes:
Sub-16: Pederneiras 6 x 7 Monte Mor
Sub-18: Pederneiras 1 x 2 Monte Mor
Os placares apertados demonstram o talento e a garra dos nossos jovens atletas, que deram o seu melhor até o apito final. Destaque especial para a equipe Sub-16, que conquistou o título de Melhor Defesa do Campeonato, comprovando o comprometimento e a disciplina tática do grupo.
A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, parabeniza e agradece os treinadores Monique Oliveira e Marlon Gomes pelo excelente trabalho desenvolvido à frente do Projeto Municipal de Futsal, além de estender os cumprimentos a todos os atletas que representaram Pederneiras com tanto orgulho e dedicação.