SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE DE PEDERNEIRAS BUSCA PARCERIAS E RECURSOS EM SÃO PAULO
Nos dias 19 e 20 de março, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Pederneiras, César Amaral Frezza (Cesinha), esteve em São Paulo com o objetivo de firmar parcerias e garantir recursos para o desenvolvimento do esporte no município. Durante a visita, o secretário participou de reuniões importantes que visam fortalecer o esporte pederneirense.
Parcerias e recursos para o esporte pederneirense
Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Cesinha se reuniu com o deputado Felipe Franco para apresentar as demandas da Secretaria de Esportes de Pederneiras e solicitar apoio e recursos. O encontro foi marcado pela troca de ideias e pelo compromisso em viabilizar investimentos que beneficiarão os projetos esportivos da cidade.
Em seguida, o secretário participou de uma reunião com o secretário executivo da ASEMESP (Associação dos Secretários Municipais do Estado de São Paulo) e do SINPEFESP (Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado de São Paulo), Mauzler Paulineti. O encontro foi fundamental para alinhar os detalhes do Prêmio Cidade Esportiva do Estado de São Paulo, que Pederneiras receberá em abril durante o Arnold Sports Festival, um dos maiores eventos esportivos do mundo.
A agenda em São Paulo também incluiu uma visita à Secretaria Estadual de Esportes, onde Cesinha se reuniu com os coordenadores Luiz Carlos e Fátima para retirar kits esportivos destinados às escolinhas do município. Esses materiais serão fundamentais para ampliar e fortalecer os projetos esportivos de base em Pederneiras.
Compromisso com o esporte em Pederneiras
O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nas reuniões e parcerias firmadas durante a viagem. "Gostaria de agradecer ao deputado Felipe Franco, ao secretário executivo Mauzler Paulineti, aos coordenadores Luiz Carlos e Fátima, e a todos que nos receberam com tanta receptividade. Acredito que estas parcerias serão fundamentais para o crescimento e fortalecimento do esporte em Pederneiras", afirmou Cesinha.
Com ações concretas e uma agenda repleta de encontros produtivos, o secretário reforçou seu compromisso em continuar buscando parcerias e recursos para o desenvolvimento do esporte em nosso município. A expectativa é que as iniciativas resultem em mais oportunidades para atletas, jovens e a comunidade esportiva de Pederneiras, consolidando a cidade como uma referência esportiva na região.