PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZOU A FINAL DA COPA DE FUTSAL ADULTO 2023 NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (10)
A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou a grande final da Copa Pederneiras de Futsal Adulto 2023, na ultima sexta-feira (10), no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”.
A competição, que teve início no dia 28 de agosto, contou com a participação de 32 equipes e 362 atletas, que disputaram partidas emocionantes e de alto nível técnico.
A primeira partida da noite foi realizada entre os times Limitados FC e a 100 Pressão, a equipe Limitados FC venceu a equipe 100 Pressão e conquistou com o 3º lugar.
Já a equipe Comercial Futsal conquistou o Bicampeonato da Copa Pederneiras ao vencer a equipe do Atlético P2 pelo placar de 3 a 2.
Nas premiações individuais, a equipe Paulista Futsal ganhou o troféu de Defesa Menos Vazada, com apenas 10 gols sofridos.
O troféu de Artilheiro e Melhor Jogador da Copa, foi para o atleta Gabriel Prado da equipe Limitados FC que marcou 19 gols, deu 15 assistências e foi eleito o Melhor do Jogo por 4 vezes.
A Secretaria Municipal de Esportes agradece as 32 equipes participantes, a todos os 362 atletas, ao apoio da Defesa Civil, e a todos os seus funcionários que ajudaram e engrandeceram a realização de mais uma grande competição.
Mais informações pelo telefone: (14) 3283-1715