25 NOV 2022
Pederneiras receberá nova van adaptada do Governo SP

PEDERNEIRAS RECEBERÁ NOVA VAN ADAPTADA DO GOVERNO SP

No último dia 22, terça-feira, o prefeito em exercício Joãozinho da Farmácia esteve em evento em Bauru/SP que contou com a presença do Governador Rodrigo Garcia que está visitando a região e realizando a entrega de van adaptadas. Segundo o chefe do executivo estadual, o Governo SP irá entregar 532 vans aos municípios do estado. Pederneiras é uma das cidades contempladas.

O veículo é adaptado para garantir acessibilidade, conforto e segurança no transporte de pessoas com deficiência (PCD) e deverá chegar ao município ainda neste mês de novembro.

Além do prefeito em exercício, estavam presentes a presidente do conselho municipal de direitos da pessoa com deficiência Denise Oliveira, a secretária municipal de desenvolvimento e assistência social Leticia Melchiades, a secretária adjunta Marcia Machado, o vereador Bacana e o chefe de gabinete Eduardo Navarro.

Governador enfatiza a importância da acessibilidade
Em seu discurso, o governador ressaltou a importância da acessibilidade e pediu aos prefeitos que deem mais condições às pessoas com deficiência. Além disso, Rodrigo Garcia falou sobre a transição de governo dizendo que entrega ao governador eleito, Tarcísio de Freitas, um estado muito melhor do que o que recebeu enquanto vice-governador em 2019.

Rodrigo Garcia destacou ainda o relacionamento de cordialidade entre seu governo, que irá até 31 de dezembro de 2022, e a equipe de transição da nova gestão de Tarcísio de Freitas, garantindo aos prefeitos que, todos os compromissos serão cumpridos com os municípios. “Tudo o que foi prometido será entregue às prefeituras. Nada vai ficar para 2023", finalizou.