22 NOV 2022
Distrito de Vanglória ficará ainda mais animado com o evento

DISTRITO DE VANGLÓRIA FICARÁ AINDA MAIS ANIMADO COM O EVENTO “VEM PRA PRAÇA” DESTE DOMINGO (27)

Neste domingo, dia 27, é o distrito de Vanglória que recebe o #VemPraPraça, evento que tem como objetivo levar entretenimento e serviços da Prefeitura Municipal até os moradores, ouvir as demandas dos bairros, orientar e aproximar os moradores das ações do executivo.

O evento será realizado das 9h às 12h na Praça “Gervásio dos Santos” localizada em frente à igreja do distrito e contará com diversas atividades:

- Corte de cabelo masculino
- Esmaltação
- Rodada da Copa Pederneiras de Futebol Varzeano 2022
- Brinquedos: cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças
- Artesanato
- Aferição de pressão arterial e glicemia
- Biblioteca Móvel
- Atendimento da Prefeita Ivana e do vice-prefeito Joãozinho da Farmácia
- Doação de mudas frutíferas e nativas
- Dança zumba com a professora Jéssika Dumas
- Brincadeiras circenses
- Orientações na área da saúde e meio ambiente
- Distribuição de pipoca e algodão doce
- Doação de mini vasos de Kalanchoê (para polinização das abelhas);
- Orientações Veterinárias
- Pintura Facial
- Orientações sobre prevenção de dengue, leishmaniose, escorpiões, entre outros
- Artes com bexigas e confecção de ioiô do sapo
- Orientações sobre o Serviço de Inspeção Municipal – SIM (Novidade para os pequenos agricultores)

E MUITO MAIS!

Os atendimentos serão limitados, por isso, orientamos que a população chegue cedo para pegar a sua senha e receber orientação e auxílio.

O evento deste domingo conta com uma novidade: orientações veterinárias! Além disso, a equipe também realizará agendamento da castração animal. Para isso, os interessados devem levar documento pessoal com foto e comprovante de residência atual.

A praça vai ficar agitada com a animação dos cantores MARIO & BETINHO E BANDA.

O evento está sendo realizado periodicamente, em diferentes bairros e distritos. Em maio deste ano, o #VemPraPraça foi realizado no bairro Cidade Nova, em julho, no bairro Antonio de Conti, em agosto no bairro Leonor Mendes de Barros, em setembro no bairro Maria Elena e em outubro no distrito de Santelmo.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-9570.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024