23 JUN 2022
Secretaria de Esportes de Pederneiras finaliza as competições da Copa Pederneiras de Futebol Varzeano 2022
receba notícias

SECRETARIA DE ESPORTES DE PEDERNEIRAS FINALIZA AS COMPETIÇÕES DA COPA PEDERNEIRAS DE FUTEBOL VARZEANO 2022

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste final de semana as finais das competições da Copa Pederneiras de Futebol Varzeano, Troféu “Maicon Guilherme Soares de Oliveira”.

Os jogos acontecerão no sábado (25) e domingo (26), no campo de futebol localizado no bairro Michel Neme com premiações para o campeão e vice-campeão, além de premiar os artilheiros e as melhores defesas de cada taça.
Os jogos aconteceram nos campos dos bairros Michel Neme e Leonor Mendes de Barros e no distrito de Vanglória.

“Parabenizo todas as equipes participantes e desejo boa sorte aos finalistas. Agradeço a equipe de arbitragem e aos funcionários da secretaria de esportes pela dedicação para que o campeonato acontecesse da melhor forma” comenta o Diretor de projetos e eventos esportivos, Marcelo Aparecido da Silva.

Programação dos Jogos:
Taça Bronze – (25/06) às 14h45 – Jogo entre AIMORÉS X IMPACTO – Michel Neme
Taça Prata – (26/06) às 08h – Jogo entre COMPLEXO MH X ATLÉTICO NORDESTE
Taça Ouro – (26/06) às 10h – Jogo entre MULLEK’S X BAR DO PALÁCIO
Todas as informações referentes ao campeonato pelo telefone: (14) 3283-1715.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022