05 NOV 2021
Inscrições abertas para aulas de natação em parceria com a ABDA para 2022

Inscrições abertas para aulas de natação em parceria com a ABDA para 2022

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, em parceria com a ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos de Bauru, abre nesta segunda-feira as inscrições para aulas de natação para o ano de 2022. As inscrições se encerram dia 26 de novembro e são destinadas para crianças nascidas entre 2012 e 2017.

Como fazer a inscrição

Para realizar a inscrição, o pai ou responsável pela criança deve preencher ficha de matrícula no Centro de Lazer “Camel Al-Haj”, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, e das 13h às 16h30, informando nome, nº do RG e do CPF da criança, nome do pai ou responsável, telefone para contato, endereço e período escolar que a criança está matriculada. As aulas são gratuitas e qualquer criança pode participar, tendo como único requisito estar matriculadas em rede de ensino escolar.

“Depois da ficha de matrícula preenchida, a próxima etapa será a de seleção para avaliar se a criança tem as condições necessárias para a prática do esporte. Ela não precisa saber nadar, mas é necessário que a criança não tenho medo de água, por exemplo” explica César Frezza, secretário municipal de esportes, lazer e juventude.

Caso a criança passe na avaliação prática, serão solicitadas cópias dos documentos e já será informada sobre o início das aulas; se a criança não passar, ela passará por uma nova avaliação depois de 45 a 60 dias. Mais informações pelo telefone (14) 99873-1716 - Sabrina.