13 OUT 2021
Projetos esportivos de vôlei e karatê têm início em Pederneiras

Projetos esportivos de vôlei e karatê têm início em Pederneiras

Em parceria com o atleta olímpico "MAX", a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude deu inicio ao projeto esportivo de vôlei para jovens de 10 a 17 anos. O projeto, que terá duração de 12 meses, é realizado através da Lei de Incentivo Fiscal do Governo do Estado, onde a empresa destina 3% do imposto arrecadado pelo ICMS diretamente para projetos esportivos.

Outro esporte que foi iniciado nesta semana foi o karatê em parceria com o Sensei André Azevedo, faixa Preta 3° Dan pela JKA/ITKF, que também ministrará as aulas para os jovens de a partir de 6 anos.

Como participar?

Os projetos continuam com inscrições abertas até esgotarem as vagas, que são limitadas. Os treinos de vôlei são para jovens de 10 a 17 anos e o karatê para pessoas com idade a partir de 6 anos.

Para participar de um dos projetos, o pai ou responsável deve realizar a inscrição do interessado diretamente na Secretaria de Esportes localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Distrito Industrial “Fuad Razuk” - Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, levando os seguintes documentos:

- RG e CPF da criança e do pai ou responsável

- Comprovante de residência atual

- Declaração da escola

- 1 foto 3x4 da criança

- Atestado médico de aptidão

Como funcionam os treinos

Durante os treinos, todas as medidas de prevenção de contágio de COVID-19 estão sendo mantidas, como uso de máscara, álcool em gel e quantidade limitada de atletas.

Os treinos de vôlei estão acontecendo no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, no bairro Vila Ruiz, e os treinos de karatê no Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”, localizado na avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Distrito Industrial “Fuad Razuk”. Mais informações pelo telefone (14) 3283-1715.