22 SET 2021
Pederneiras é contemplada com mais meio milhão de reais para recapeamento asfáltico de ruas do município

PEDERNEIRAS É CONTEMPLADA COM MAIS MEIO MILHÃO DE REAIS PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE RUAS DO MUNICÍPIO

A Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha assinou ontem, dia 21, termo de convênio para liberação de mais R$ 500 mil para infraestrutura urbana, que será utilizada para obras de recapeamento asfáltico de toda a rua Santos Dumont e da rua Eugênio Maccioca, localizadas no bairro Centro.

O repasse, que será transferido pela Casa Civil por indicação do deputado Fernando Cury, é o segundo recurso liberado deste mês. Na semana passada, Pederneiras foi contemplada com R$ 800 mil do programa estadual Pró São Paulo. Os projetos já estão em fase de licitação e em breve serão emitidas as ordens de serviço.

“Somando com os R$ 100 mil utilizados nas obras de asfalto no bairro Cidade Nova mês passado, nossa cidade já recebeu R$ 1 milhão e 400 mil para recapeamento asfáltico. Isso é investimento na segurança e no conforto da população pederneirense. Quero agradecer o secretário estadual de desenvolvimento regional Marco Vinholi, o secretário estadual executivo de desenvolvimento regional, médico e ex-prefeito Dr. Rubens Cury, o vice-governador Rodrigo Garcia e o governador do estado João Doria” agradece Ivana.