20 SET 2021
LIVRO: Prisioneiros da mente: Os cárceres mentais AUTOR: Augusto Cury

A dica de livro dessa semana é:

LIVRO: Prisioneiros da mente: Os cárceres mentais
AUTOR: Augusto Cury

SINOPSE:

O livro narra a história de Theo Fester um megaempresário do Vale do Silício que, ao descobrir uma doença mortal, passa a questionar a sua vida. Nessas suas reflexões, ele descobre que falhou com os filhos. Para a sua mudança, Theo e seus filhos serão ajudados por Marco Polo um psiquiatra muito inteligente.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo? Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”, pelo telefone (14) 3252-3100 ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook) das 7h às 12h e das 13h às 16h, e continue acompanhando a página da Prefeitura!