05 AGO 2021
Fundo Social de Pederneiras recebe doação de 150 cartões-alimentação da APAS

Fundo Social de Pederneiras recebe doação de 150 cartões-alimentação da APAS

A prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia e a secretária de desenvolvimento e assistência social Leticia Melchiades, receberam hoje (05) no gabinete da Prefeitura as representantes dos Supermercados Confiança e da Associação Paulista de Supermercados (APAS) que realizaram a doação de 150 cartões-alimentação da campanha “Doação Super Essencial”, administrado pelo setor supermercadista, e que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Social de Pederneiras.

Cada cartão tem um saldo no valor de R$ 100,00 e está pronto para uso. Dentro de cada envelope vem uma senha pessoal e intransferível. A família pode utilizar no supermercado de sua preferência.

“É uma doação de extrema importância nesse momento de pandemia que atravessamos. Só temos que agradecer a todos os supermercadistas pelo apoio e que participam ativamente do atendimento a essas famílias mais vulneráveis” agradece a Prefeita Ivana.