02 AGO 2021

LIVRO: O Poder do Agora

AUTOR: Eckhart Tolle

SINOPSE:

Nós passamos a maior parte de nossas vidas pensando no passado e fazendo planos para o futuro. Ignoramos ou negamos o presente e adiamos nossas conquistas para algum dia distante, quando conseguiremos tudo o que desejamos e seremos, finalmente, felizes.

Mas, se queremos realmente mudar nossas vidas, precisamos começar neste momento. Essa é a mensagem simples, mas transformadora de Eckhart Tolle: viver no Agora é o melhor caminho para a felicidade e a iluminação.

Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais, Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior.

Esse livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e das emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.

SOBRE O AUTOR

Eckhart Tolle nasceu na Alemanha, onde passou os primeiros treze anos de sua vida. Depois de se formar pela Universidade de Londres, tornou-se pesquisador e supervisor da Universidade de Cambridge. Quando tinha 29 anos, uma profunda transformação espiritual dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical. Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior. Nos últimos dez anos ele tem atuado como conselheiro e mestre espiritual, trabalhando com pequenos grupos na Europa e na América do Norte. Ele mora em Vancouver, no Canadá, desde 1996. Eckhart Tolle é autor de O poder do agora, O poder do silêncio, Praticando o poder do agora e Um novo mundo - O despertar de uma nova consciência.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo? Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”, pelo telefone (14) 3252-3100 ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook) das 7h às 12h e das 13h às 16h, e continue acompanhando a página da Prefeitura!