02 AGO 2021
Casinhas confeccionadas para animais em situação de rua são destruídas

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Defesa Civil, pede a conscientização de toda a população para que ajudem a cuidar das casinhas distribuídas para abrigar os animais em situação de rua. Algumas dessas casinhas que foram confeccionadas na semana passada foram destruídas.

“Precisamos ter mais compaixão e respeito pelos animais. É muita crueldade, os animais são indefesos, tudo será melhor se houver a colaboração de todos” comenta a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

A ação tem como objetivo amenizar o frio rigoroso dos últimos dias, protegendo os animais para que não sofram tanto nesse frio. As casinhas As casinhas de papelão revestidas com plásticos foram distribuídas em diversos pontos da cidade, mas, infelizmente servidores municipais e membros da Defesa Civil foram surpreendidos com algumas casas destruídas com atos de vandalismo e falta de amor e compaixão pelos animais.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022