27 JUL 2021
Prefeitura de Pederneiras e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos convoca os responsáveis dos alunos do “Projeto Futuro”

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, convoca os responsáveis pelos alunos devidamente matriculados no “Projeto Futuro” e “Polo Aquático” para o preenchimento da ficha de anamnese, entrevista que tem o objetivo de identificar possíveis doenças.

Os responsáveis deverão comparecer até o dia 30 de Julho no Complexo Poliesportivo, localizado na Av. Bernadino Flora Furlan, N-1819, Distrito Industrial III, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, para preenchimento dos dados dos alunos e posteriormente será agendada a avaliação da criança acompanhada dos professores na piscina.

Lembrando que o projeto terá início somente quando forem liberadas as medidas de restrições de combate à pandemia. Mais informações pelo telefone: (14) 3283-1715.

Obs. Imagens cedidas e autorizadas por Donato Fidelis/ABDA

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021