02 MAI 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS Nº 409

PEDERNEIRAS REGISTRA 104º ÓBITO POR COVID-19

O Boletim Epidemiológico de hoje, 02, confirma mais uma morte por Covid-19, totalizando 104 óbitos no município.

A vítima foi uma mulher de 58 anos de idade que estava hospitalizado na Santa Casa local.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os dados informados nos campos “EM INTERNAÇÃO” não se referem apenas aos internados na Santa Casa de Pederneiras, e sim a todos os munícipes pederneirenses internados em outros hospitais.

Já o dado “PORCENTAGEM DE OCUPAÇÃO” demonstrada neste boletim é apenas da Santa Casa de Pederneiras. Por este motivo os dados NÃO são equivalentes.

A Prefeitura se solidariza com as famílias e amigos das vítimas e enfatiza que a população deve estar consciente do atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam. A orientação é que as pessoas utilizem máscara sempre que estiverem fora de casa, lavem as mãos com frequência com água e sabão, use álcool em gel e principalmente evite aglomerações em qualquer horário.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021