07 ABR 2021
Participe da corrente de oração

Estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia de COVID-19 e o momento exige atenção e muita esperança. Em consideração a isso, a Prefeitura de Pederneiras promove hoje, dia 7, quarta-feira, uma corrente de oração por 5 minutos, onde cidadãos de qualquer religião, crenças e filosofias de vida pararão suas atividades para orar para que os profissionais que estão nessa luta possam ter forças para vencer essa batalha, para fortalecer os enfermos vítimas da Covid-19 e as pessoas em geral para se protegerem mais.

Sintonize na Rádio Cultura, na rádio 88 FM ou na página oficial da Rádio de Pederneiras às 18h30 para acompanhar os minutos de reflexão junto com a Prefeita Ivana.