07 ABR 2021
COVID-19: Prefeitura de Pederneiras continua vacinação dos idosos com 68 anos e a 2ª dose para idosos com 75 anos

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria de Saúde, informa que continua a vacinação para os idosos com 68 anos, e a segunda dose de 75 anos e para profissionais de segurança.

A Secretaria de Saúde relembra que, quem já recebeu a 1ª dose da imunização, deve ficar atento à data da 2ª dose de imunização para não ocorrer atrasos. A aplicação da vacina contra a Covid-19 para os profissionais de segurança está sendo realizada diretamente através das corporações.

Os idosos acamados ou domiciliados receberão a vacina em suas residências pelas equipes de saúde. Para isso, seus familiares devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, apresentando documento de identidade, para realizar o agendamento e atualizar os dados do idoso.

A Prefeitura ressalta que a vacinação está ocorrendo de maneira gradativa, conforme a chegada de mais doses do imunizante, e seguindo todas as orientações da DRS – Diretoria Regional de Saúde e Documento Técnico. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde de Pederneiras pelo telefone (14) 3283-2890 ou pelo atendimento online da Prefeitura via WhatsApp pelo telefone (14) 99185-8075 (Por este telefone, não serão atendidas ligações).