05 MAR 2021
Prefeitura de Pederneiras entrega veículos a entidades assistenciais do município

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ENTREGA VEÍCULOS A ENTIDADES ASSISTENCIAIS DO MUNICÍPIO

Na tarde de ontem, 04, a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha e o Vice-Prefeito Joãozinho da Farmácia, juntamente com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta e o ex-vereador Ezequiel Lima, realizaram a entrega de 2 veículos zero quilômetro para as entidades assistenciais do município: Pequena Obra da Divina Providência e Casa de Maria.

A cerimônia de entrega ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e também contou com a presença dos diretores Celso Carlos Guastala, da entidade Pequena Obra da Divina Providência, e Sebastião Florêncio Pereira Júnior, da entidade Casa de Maria, de demais autoridades e funcionários das entidades contempladas.

Os veículos foram adquiridos por solicitação do ex-vereador Ezequiel Lima ao Ministério da Cidadania através de Convênio Federal nº. 888182/2019 que destinou o valor de R$ 100 mil procedente de emenda parlamentar para a aquisição dos veículos para atender as necessidades das entidades.

"Os veículos são fundamentais para atender a crescente demanda de serviços sociais, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia" explica a Prefeita Ivana.

Na ocasião, o Deputado Federal Luiz Carlos Motta foi homenageado com a entrega da placa de cidadão pederneirense, aprovada na legislatura passada pelo então vereador Ezequiel Lima. "Sinto-me honrado com a homenagem que representa um motivo de orgulho e de responsabilidade, além do meu compromisso de seguir contribuindo para o município".