UNIDADE DO PROCON DE PEDERNEIRAS MUDA SISTEMA DE ATENDIMENTO DEVIDO AO COVID-19
A unidade do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) de Pederneiras, um dos setores com mais atendimento ao público, informa que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, adaptou o atendimento e adotou medidas para minimizar o contágio e a proliferação do vírus para assim evitar aglomerações de pessoas no local.
O órgão está atendendo os consumidores por meio do Procon Digital e por teleatendimento. Quem necessitar de atendimento do PROCON de Pederneiras deve entrar em contato por e-mail (procon@pederneiras.sp.gov.br), pelo site da fundação PROCON-consumidor.gov.br ou pelos telefones (14) 3284-4300 e (14) 3284-4015, no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
“Disponibilizamos um formulário para atendimento à distância para facilitar quem precisar desse serviço. Pedimos também a conscientização dos consumidores. Caso o problema a ser resolvido não seja de extrema urgência, aguarde até a normalização dos atendimentos e nos procure” disse a supervisora do Procon municipal, Ana Claudia de Jesus da Silva Torres. “Vale lembrar que é importante o consumidor registrar a reclamação nos canais à distância das empresas, para se resguardar da perda de prazo para reclamar” lembra Ana.
Para baixar o formulário de atendimento, clique AQUI.