13 JAN 2021
Conheça o Jake, um cachorrinho fofo e dócil que aguarda um lar. Adote!

A história de hoje é sobre o Jake, um cachorrinho muito brincalhão e dócil. Ele tem porte grande, é todo marrom com o peito branco e segundo as cuidadoras do abrigo, tem aproximadamente 5 anos de idade e está no Abrigo há aproximadamente 3 anos.

Ele chegou após ser vítima de maus tratos, ficando deficiente de uma das patas. Já está castrado e vacinado, pronto para ganhar um novo lar cheio de amor e carinho.

Assim como o Jake, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita). Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Mais informações: (14) 3283-1299.