A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou no último fim de semana a final do 2º Torneio de Tênis promovido no Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”.
O campeonato contou com a participação de 32 tenistas inscritos nas categorias livres Masculino, Feminino ou Mista. Os jogos foram divididos em 4 fases, com início da competição na sexta-feira, 20, com as quartas de finais.
A final aconteceu no domingo de manhã, com a seguinte dupla campeã, Guilherme e Thiago Scola, e a vice campeã, Caju e Chimit.
"Com estes torneios em quadra pública, temos a oportunidade de realizar inclusão Social e incentivar mais pessoas a prática desse esporte maravilhoso", diz o organizador do evento, Celso Chaves.