Confira quais serviços e repartições públicas municipais de Pederneiras abrem ou fecham no feriado prolongado de Ano Novo, comemorado dia 1º de janeiro de 2020, quarta-feira.
Cemitério Municipal
No dia 1º de janeiro de 2020, quarta-feira, o cemitério fará horário normal, das 6h às 17h. Vale lembrar que na segunda-feira, dia 30, e na terça-feira, 31, o horário de funcionamento também continua o mesmo.
Limpeza
Os serviços de varrição de rua, coleta de lixo urbano e coleta seletiva param no feriado nacional, dia 1º de janeiro de 2020. A coleta de lixo urbano funciona normalmente na segunda-feira, dia 30, e na terça-feira, 31.
Saúde
Na área da saúde, os postos seguem os decretos 4.712 e 4.713, retomando o atendimento normal no dia 2, quinta-feira, já no período da manhã. Neste feriado prolongado todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.
Outros
O Parque Ecológico “Vale do Sol” e a Lagoa Municipal ficam abertos diariamente das 6h às 19h, mesmo nos finais de semana e feriados.
Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.
Os demais prédios públicos municipais fecham na segunda-feira, 30 de dezembro e retomam o atendimento normal na próxima quinta-feira, 02, logo pela manhã.