Hoje vamos contar a história da Laila, uma linda cachorrinha, que está hospedada no Abrigo Municipal há um mês. Ela estava abandonada e foi encontrada por um morador local, que a levou para o Abrigo.
A Laila é uma cachorrinha muito extrovertida e agitada, tem 6 meses de idade e é uma ótima companheira para cuidar do seu sítio ou fazenda. Ela já está vacinada, vermifugada e com data marcada para castração.
E aí, quer levar uma super companheira para casa?
Assim como a cachorrinha Laila, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita) que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?
Como adotar
Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.
Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Mais informações: (14) 3283-1299.