09 AGO 2019
SENAI de Pederneiras ainda tem vagas para o curso gratuito de Paisagismo e Jardinagem

O Centro de Formação Profissional “Ayrton Franceschi” - SENAI de Pederneiras comunica que ainda tem vagas disponíveis para o curso gratuito de Paisagismo e Jardinagem ministrado e com certificação do próprio SENAI. O curso, que visa qualificar profissionalmente o aluno, oferecendo competências para a execução de processos construtivos de jardins e sua manutenção, tem parceria da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Pederneiras.

O curso denominado “Técnicas de Implantação e Manutenção de Jardins” começou essa semana e segue com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras das 13h às 17h até o mês de outubro. A carga horária total é de 48 horas. Ainda restam 6 vagas para completar a turma. As aulas serão no prédio do SENAI local.

Serviços

Os interessados devem procurar diretamente o SENAI de Pederneiras, na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1920, Bruno Cury, levando cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são para maiores de 18 anos. As inscrições e o curso são gratuitos.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro