07 AGO 2019
Prefeitura de Pederneiras entrega certificados para 149 alunos de cursos sociais nesta quinta-feira, 8

Amanhã, 8, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social entrega os certificados de conclusão de curso para 149 alunos. A cerimônia de entrega será na sede da Secretaria, antigo prédio do SESI, a partir das 14h.

Os cursos sociais oferecidos fazem parte das ações da Secretaria Social de Pederneiras no sentido de dar ao cidadão oportunidades de geração de emprego e ampliar a renda familiar, capacitando e profissionalizando o cidadão com cursos e workshops em diversas áreas.

“São centenas de vagas oferecidas durante o ano em cursos que capacitam, profissionalizam e contribuem para que o cidadão entre ou retorne no mercado de trabalho ou mesmo amplie a renda familiar com um negócio próprio”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel.

Receberão os certificados de conclusão os 30 alunos dos cursos de Panificação com carga horária de 20 horas; 43 alunos do curso de Panificação e Confeitaria com carga horária de 120 horas; 13 alunos do curso de Maquiagem com carga horária de 30 horas; 7 alunos do curso de Maquiagem com carga horária de 120 horas; 4 alunos do curso de Design de Sobrancelha com carga horária de 15 horas; 8 alunos do curso de Depilação e Design de Sobrancelhas com carga horária de 120 horas; 11 alunos do curso de Manicure e Pedicure com carga horária de 80 horas; e 33 alunos do curso de Corte e Costura com carga horária de 120 horas.

Todos os cursos foram oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Pederneiras como parte da programação de cursos sociais do primeiro semestre.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro