Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo
Siga-nos

Ir para conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Instagram
Facebook
Flickr
Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
06
06 AGO 2019
Centro da Mulher fará atendimento noturno hoje, das 17h às 19h, para Coleta de Papanicolau

Hoje, 6, terça-feira, das 17h às 19h, o Centro de Atenção à Saúde da Mulher, no Distrito Industrial Fuad Razuk, realizará atendimento noturno para coleta de papanicolau em mulheres. O preventivo é importante para mulheres com vida sexual ativa ou na faixa etária entre os 25 e 64 anos, pois diagnostica doenças como HPV, DST's e câncer no útero. O atendimento é gratuito e não é necessário agendamento prévio.

O atendimento noturno do preventivo vem acontecendo desde o mês de abril, quando a Secretaria Municipal de Saúde entendeu a necessidade de expandir o atendimento para o período noturno para atender as mulheres que não conseguem realizar o exame durante o dia. A iniciativa deu tão certo que foi ampliada também para o PSF “Waldomiro Fernandes Mateus”, no bairro Antônio de Conti.

Programe-se

O atendimento noturno para a coleta do papanicolau acontece hoje, terça-feira, 6, das 17h às 19h no Centro de Saúde da Mulher. Além disso, o Centro da Mulher terá atendimento noturno para coleta do preventivo todas as primeiras terças-feiras de cada mês, sempre entre 17h e 19h. O mesmo acontece no PSF Antônio de Conti, onde o atendimento noturno para as mulheres fazerem o preventivo será sempre na primeira e na última quinta-feira de cada mês, das 17h às 19h.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Localização
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro
CEP: 17280-000
Atendimento
De Segunda a Sexta-Feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
/
Acompanhe-nos
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia