05/08/2019 às 13:45:00
Monitoras das creches Municipais participam de formação

Na última semana de julho, as auxiliares de desenvolvimento Infantil, monitoras e gestores das creches municipais da Prefeitura de Pederneiras participaram da formação “Choro, mordidas e brincadeiras: encontros e desencontros nas relações e interações com as famílias e as crianças pequenas”.

O encontro, promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a SOMOS Educação, teve o objetivo de aprofundar os conhecimentos em relação ao desenvolvimento de bebês e crianças até os cinco anos de idade, além de tratar sobre o papel da família e da escola na sua formação e compreender a brincadeira como atividade cultural e sua importância na aquisição da linguagem verbal, cultural e plástica na primeira infância.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.