02/08/2019 às 09:17:00
Campeonatos Municipais de futebol e futsal estão com inscrições abertas para o segundo semestre em Pederneiras

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras está com inscrições abertas para dois grandes campeonatos de futebol e futsal que serão disputados neste segundo semestre. Para participar do Campeonato Municipal de Futsal (Adulto) e da Copa Ataíde Faria (categorias infantis Sub 11, Sub 13 e Sub 15) basta procurar a Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1819, no Complexo Esportivo, e retirar a ficha de inscrição gratuitamente até o dia 30 de agosto de 2019.

Segundo a Secretaria de Esportes, as competições têm previsão para começar nos dias 14 (Copa Ataíde Faria) e 16 de setembro, (Campeonato de Futebol Adulto). As tabelas e formatos de disputa serão definidos em congresso após a inscrição dos atletas e equipes.

“Estamos preparando estes dos campeonatos para terminar o ano com força total. Temos nos empenhado muito organizando os campeonatos e procurando os atletas para que os eventos sejam bem-feitos. Temos a certeza que serão campeonatos bem disputados, com grandes equipes e jogos emocionantes do início ao fim”, diz o diretor de Esportes, Junior César da Silva.

Serviços

Os interessados em participar dos campeonatos devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1819, Distrito Industrial Fuad Razuk, até o dia 30 de agosto. Apenas maiores de 18 anos podem retirar a ficha de inscrição. Informações (14) 3283-1715.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.