01/08/2019 às 10:38:00
2º Encontro de Inteligência Emocional para famílias reúne mais de 100 pessoas no CRAS Cidade Nova

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do bairro Cidade Nova reuniu mais de 100 pessoas ontem, 31, no 2º Encontro de Inteligência Emocional para Famílias. O evento foi na sede do CRAS do bairro e contou com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e parceria da Pequena Obra da Divina Providência e do Projeto Aprendendo a Crescer.

Foram desenvolvidas inúmeras atividades dentro do tema “Para Brincar, não tem idade”. A intenção, segundo a psicóloga Eide Tierno, foi buscar conscientizar a família da importância do “brincar”, e estreitar os relacionamentos familiares, ajudando no desenvolvimento intelectual e integração social das crianças.

Foram realizadas danças, brincadeiras de roda, plantio de mudas, conversas de roda e palestras com psicólogas e distribuição de pipoca para os presentes.

Confira os principais momentos do 2º Encontro de Inteligência Emocional para Famílias.

Publicado: 01 de AGOSTO de 2019
II ENCONTRO DE INTELIGENCIA EMOCIONAL CRAS CIDADE NOVA (10)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.