06 JUN 2019
Exposição fotográfica "Revelando Pederneiras" continua em exibição no Centro Cultural

A exposição fotográfica "Revelando Pederneiras" segue em exibição no Centro Cultural "Izavam Ribeiro Macario", em Pederneiras, até o dia 28 deste mês. A entrada é gratuita e há possibilidade de reservar visita antecipada com turmas de escolas ou empresas. A exposição foi aberta no dia 13 de maio em meio às comemorações dos 128 anos de Pederneiras. Até o momento, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, cerca de 500 pessoas já passaram pelo local.

A exposição tem dezenas de fotografias atuais de pontos turísticos e históricos de Pederneiras através do olhar do fotógrafo profissional Valdir Mazzo Junior. Além das fotografias, quem for prestigiar a exposição “Revelando Pederneiras” poderá curtir algumas filmagens áreas feitas pelo fotógrafo que ficarão passando em uma tela de TV instalada no local. Outra curiosidade será a exibição de alguns exemplares da revista "Roteiro", com informações e imagens antigas do município e da sua gente.

“É gratificante ver a curiosidade e o interesse das pessoas pela exposição, principalmente das crianças, que acabam conhecendo muitos lugares de Pederneiras através das fotos e desperta também o interesse pela cidade como um todo e pela fotografia. Isso é muito legal”, destaca Junior Mazzo.

Serviços

A Exposição “Revelando Pederneiras” continua em exibição até o dia 28 de junho. O Centro Cultural “Izavan Ribeiro Macário” está localizado na rua Prudente de Moraes, S-211, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Mais informações: (14) 3252-2281.

06/06/2019
Exposição Revelando Pederneiras jun 2019