14/03/2019 às 16:15:00
Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural de Pederneiras se reúne nesta sexta-feira

O Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Município de Pederneiras (CONPPAC) se reúne nesta sexta-feira, 15, às 14h, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”. O objetivo é levantar sugestões sobre bens materiais ou imateriais que possam vir a ser tombados como patrimônio histórico de Pederneiras. Toda a população está convidada a participar.
O CONPPAC foi criado por orientação da comissão de revisão do Plano Diretor do Município de Pederneiras com o objetivo de preservar prédios históricos e a memória do povo e da cultura local. Para realizar a proteção dos bens culturais, o Conselho será responsável em propor ao Poder Executivo Municipal tombamentos de bens materiais e imateriais.
Para cumprir as normas de seu Regimento Interno, o CONPPAC realiza reuniões periodicamente e sempre divulgará as datas, horários e locais de suas reuniões para que a população também possa participar das mesmas.
Serviços
O Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Município se reúne nesta sexta-feira, 15, às 14h, no Centro Cultural “Izavan Ribeiro Macário”. Toda a população pode participar.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.