05 FEV 2019
Programe-se: Sebrae Móvel estará atendendo em Pederneiras na próxima segunda-feira

O atendimento do Sebrae Móvel volta para Pederneiras no próximo dia 11 de fevereiro na Avenida Paulista, S-307, centro, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. A unidade permanece no local das 10h às 16h, atendendo microempreendedores e pessoas que queiram dicas para empreender ou começar um novo negócio. É uma oportunidade para tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado, onde a pessoa recebe informações sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e dos dados da empresa, se houver. O atendimento é gratuito. Participe!