26 JUL 2017
Servidoras do Fundo Social recebem capacitação dos cursos da Padaria Artesanal

O Fundo Social do Governo do Estado de São Estado está promovendo na capital paulista um grande curso de capacitação envolvendo todos os municípios que receberam o título de Polo Regional da Padaria Artesanal. Dos 645 municípios do nosso estado, apenas 38 foram escolhidos como Polo Regional e Pederneiras é um deles.

O curso começou ontem, 25, e deve ser concluído amanhã, quinta-feira, 27. Pederneiras está participando da capacitação com duas servidoras do Fundo Social, que ficarão responsáveis por instruir e capacitar outros agentes sociais que atuarão nos cursos da Padaria Artesanal no município.

A Padaria Artesanal é um projeto social do governo Estadual que qualifica e capacita pessoas maiores de 16 anos na área de panificação. Em Pederneiras, as aulas devem começar no mês de agosto, após os trâmites burocráticos. As inscrições serão abertas com antecedência e serão amplamente divulgadas na imprensa.