26 JUL 2017
Prefeitura de Pederneiras divulga lista de classificação do processo seletivo de estágio remunerado

A Prefeitura de Pederneiras divulgou hoje, dia 26, a lista de classificação final do Processo Seletivo nº 002/2017 para Estagiários de Curso Superior.

A prova objetiva, única fase do processo seletivo, foi aplicada dia 16 de Julho e contou com mais de 420 inscrições. As áreas de estágio de nível superior são para Administração de Empresas/Logística; Arquitetura; Artes/Artes Cênicas/Educação Artística/História; Ciências da Computação/Análises Sistema/Tecnólogo Informática; Ciências Biológicas/Geografia/Gestão Ambiental; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Educação Artística; Educação Física; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda/Marketing; Jornalismo; Psicologia, Serviço Social e Terapeuta Ocupacional.

A bolsa-auxílio para os futuros convocados será de R$ 534,62, acrescidos de vale-transporte de R$ 149,56 e cartão-alimentação de R$ 319,50 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Para conferir a lista de classificação final  CLIQUE AQUI.

Outras informações (14) 3283-9570.