24 JUN 2016
Sebrae móvel chega a Pederneiras no final de Junho para atender empreendedores

O município de Pederneiras recebe entre os dias 27 e 30 de junho, das 10h às 16h, a consultoria de serviços do Sebrae Móvel, na Praça da Matriz. Os consultores do Escritório Regional do Sebrae de Bauru, em parceria com a Comissão Municipal de Emprego (CME) de Pederneiras, irão oferecer orientação aos empreendedores e pessoas que querem abrir ou fomentar um negócio.

“A vinda da unidade móvel do Sebrae para Pederneiras é muito importante para que o cidadão possa esclarecer dúvidas sobre seu negócio ou mesmo sobre um negócio futuro”, diz o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.

Com a crise financeira em todo o país, muitas pessoas passaram a apostar em negócios próprios e o Sebrae oferece ferramentas para que o cidadão crie, amplie ou mesmo sustente seu empreendimento.

Sebrae Móvel

Criado em 2009, o Sebrae Móvel tem como objetivo levar os serviços do Sebrae-SP para cidades menores, prestando consultorias e promovendo interatividade entre os empreendedores de todo o Estado. O serviço é destinado a Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresários (MEs) e futuros empresários. “O Sebrae tem sido um parceiro importante no fortalecimento da nossa economia empreendedora, dando suporte, fomento e incentivo ao empresariado local ao lado das nossas políticas municipais de incentivo”, destaca o chefe do executivo.

Serviços

Pederneiras recebe o Sebrae Móvel de 27 a 30 de junho na Praça da Matriz, centro da cidade, das 10h às 16h. Quem for até a unidade móvel receberá informações gratuitas sobre abertura de empresa, impostos e gestão de negócios. Os consultores do Sebrae e da CME  também darão dicas de planejamento, controle financeiro, marketing e possibilidades de emprego no mercado de trabalho.

Informações (14) 3234-1499.