02 NOV 2016
Secretaria de Saúde e Fundo Social de Pederneiras realizam doações de peças de enxoval para futuras mamães
Enxovais doados pelo fundo social

O Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras em parceria com o Centro de Capacitação e Geração de Renda doaram peças de enxoval para bebês do projeto “Grupo bebê a bordo”.

O projeto é realizado pela Secretaria de Saúde de Pederneiras em parceria com uma equipe multidisciplinar do Centro de Atenção à Saúde da Mulher. O “Grupo bebê a bordo” faz parte do atendimento à saúde das gestantes que fazem seu acompanhamento pelo Centro de Atenção à Saúde da Mulher. Ele possibilita o acolhimento e orientação às gestantes, sobre pré-natal, amamentação e cuidados com os recém nascidos.

Informações (14) 3284-5297 ou 3284-5298

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024