VALORIZANDO O QUE É NOSSO: FEIRA LIVRE GANHA NOVA DATA E AMPLIA OPORTUNIDADES EM PEDERNEIRAS
A Feira Livre de Pederneiras segue fortalecendo a economia local e valorizando os talentos da nossa cidade e agora conta com uma nova data e novo local durante a semana para atender ainda mais a população.
Organizada pelos próprios feirantes com o apoio da Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a feira já se consolidou como espaço de geração de renda, incentivo ao empreendedorismo e convivência entre as famílias.
Confira a programação atualizada:
TODA QUARTA-FEIRA – Praça Primavera
(Praça localizada na Avenida do Supermercado Confiança, próximo ao condomínio)
A partir das 17h
A nova data chega para facilitar a rotina da população, oferecendo produtos fresquinhos e artesanato de qualidade em um ambiente agradável no meio da semana.
TODA SEXTA-FEIRA – Bairro Michel Neme
A partir das 15h
Próximo à caixa d’água
A feira de sexta-feira já acontece regularmente no bairro, levando comodidade e variedade aos moradores da região.
TODO DOMINGO – Parque Ecológico Vale do Sol “Giácomo Metódio Bertolini”
Das 7h às 12h
Realizada no estacionamento do parque, a feira de domingo continua sendo um convite para unir compras e lazer em uma das áreas verdes mais bonitas do município.
Atenção: Não haverá mais feira aos sábados na Praça da Matriz.
Um verdadeiro mosaico de sabores e criatividade
Quem visita a Feira Livre encontra muito mais do que compras: encontra qualidade, variedade e produtos feitos com dedicação. As barracas oferecem hortifrúti fresquinho, pastéis, bolos, tortas, doces caseiros e uma grande diversidade de artesanato, como sabonetes e velas aromáticas, imagens religiosas, telhas decorativas, crochê, peças em madeira, arte em sucata, amigurumis e panos de prato personalizados.
Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Claudia Melozi, a feira representa crescimento e oportunidade.
“A Feira Livre mostra a força do nosso empreendedor local. Cada barraca representa trabalho, dedicação e geração de renda para as famílias de Pederneiras. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais esse espaço, criando oportunidades e aproximando a população dos produtores da nossa cidade.”
A Prefeitura reforça o convite para que toda a população prestigie os feirantes e continue valorizando o que é produzido em Pederneiras.
Para mais informações, inclusive para quem deseja se tornar feirante, o atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (14) 3283-9570.
