“O objetivo é tornar a feira mais democrática, solidária e transparente”, afirma o prefeito Vicente Minguili
Para comemorar o aniversário de Pederneiras em maio, a Prefeitura Municipal já está a todo vapor com os preparativos para a Feira das Nações e uma das grandes novidades, será a participação ativa das entidades assistencias na organização do evento.
“Além de garantir diversão e lazer a todas as famílias pederneirenses, este ano a Feira das Nações vai proporcionar mais benefícios às nossas entidades assistenciais. A APAE, o Asilo e a Santa Casa assumirão toda a parte do parque e da venda de bebidas”, explica o prefeito Vicente Minguili.
Todos os detalhes dessa nova forma de gestão do evento já foram acertados em duas reuniões, onde também participaram os clubes de serviço: Rotary de Pederneiras, Rotary Pedra de Fogo, Maçonaria e Lions. “Esta medida representa muito mais lucros para as nossas entidades e muito mais transparência na condução dos trabalhos. O objetivo é tornar a feira mais democrática, solidária e transparente”, ressalta o prefeito e conclui: “enorme gratidão pela oportunidade de realizar um evento importante para a nossa população e ainda ajudar aqueles que mais precisam”.
Ingresso – A Prefeitura Municipal também informa que não será cobrado nenhum ingresso para entrar na Feira e assistir os shows. “Esta é uma comemoração para o nosso povo e, de maneira nenhuma vamos prejudicar o trabalhador, impedindo que ele tenha um momento de lazer e descontração com a família por causa da cobrança de um ingresso. Isso está fora de cogitação”, afirma Vicente Minguili.