VOCÊ SABIA? PREFEITURA DE PEDERNEIRAS TEM CANAL DE OUVIDORIA PARA ATENDER A POPULAÇÃO!
Você sabia que a Ouvidoria da Prefeitura de Pederneiras é o principal canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal?
Criada em 2013 por meio da Lei Complementar nº 3.063, a unidade tem a função de acolher as demandas dos munícipes, garantindo a qualidade dos serviços públicos e promovendo a transparência na gestão.
Por meio da Ouvidoria, os cidadãos podem apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. A equipe responsável recebe, encaminha e apura as demandas, orienta a população e recomenda medidas às autoridades competentes, garantindo o cumprimento dos direitos dos moradores de Pederneiras.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA:
Os munícipes podem entrar em contato com a Ouvidoria por três meios diferentes:
Para um atendimento eficiente, é importante que o cidadão forneça o maior número de informações possíveis sobre a sua demanda.
A Ouvidoria é o meio mais eficiente para que a população participe ativamente da administração municipal, ajudando a construir uma cidade melhor para todos!