17 MAI 2024
PREFEITURA DE PEDERNEIRAS FINALIZA RECAPE ASFÁLTICO NO BAIRRO NORINO BERTOLINI II

Outros bairros do município também receberão melhorias

A Prefeitura de Pederneiras finalizou essa semana o recapeamento asfáltico no bairro Norino Bertolini II as ruas recapeadas foram: David Fabril, Ângelo Picoli, Antônio C. Martins, Antônio Duarte, Yolando Pelli, Francisco Jobstraibizer, Amadeu Carci, Antônio Antenor Momesso, vereador Catarino Dos Santos, e uma rua sem denominação recebeu a pavimentação asfáltica, totalizando 7.953,99 m².

O serviço foi executado pela empresa IAZ Barbosa Construtora LTDA, um investimento de R$ 325.000,00 sendo recursos de uma Transferência Especial Federal do Ex. Deputado Rodrigo Agostinho.

“O bairro não era asfaltado há muitos anos, estou feliz em estar cumprindo meu papel como prefeita, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores, facilitando o fluxo de veículos no bairro”, comemorou a Chefe do Executivo. Seguimos trabalhando e buscando recursos para recapear outros bairros que necessitam de melhorias no município. Agradeço de coração o ex. Deputado Federal Rodrigo Agostinho que sempre foi parceiro de nossa cidade destinando várias emendas, através dele conseguimos a nova Unidade de Saúde do Bairro Planalto verde, a nova Casa de Acolhimento “Casa abrigo” que será em breve inaugurada e a todos os envolvidos” agradece a Prefeita Ivana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024