17 MAI 2024
Prefeitura Municipal e Bracell realizam mutirão de empregos em Pederneiras

PREFEITURA MUNICIPAL E BRACELL REALIZAM MUTIRÃO DE EMPREGOS EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras, em colaboração com o Fundo Social, reconhece os desafios do período de transição econômica vivenciado pela cidade. Diante da reestruturação empresarial local, a administração municipal tem se dedicado à busca ativa por novas oportunidades de emprego para a população.

Neste contexto, temos a satisfação de anunciar que convidamos a Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, para a realização de um grande evento de recrutamento. O Mutirão de Empregos visa facilitar o acesso dos cidadãos de Pederneiras às diversas vagas de trabalho disponíveis para a unidade de Lençóis Paulista para toda a região, para homens e mulheres.

A prefeita Ivana comenta sobre a iniciativa: "Entendemos que mudanças podem gerar incertezas, mas estamos aqui para transformar desafios em oportunidades. Este mutirão é um reflexo do nosso compromisso com o desenvolvimento de Pederneiras e o bem-estar de nossa gente."

Data: 28/05/2024 (terça-feira)

Local: Casa da Mulher – Avenida Bernardino Flora Furlan, 1255

Não há necessidade de agendamento prévio. Os interessados devem comparecer ao local no horário indicado portando seus currículos.

Vagas disponíveis

Os destaques são para as vagas da manutenção automotiva e manutenção florestal, assim como para motoristas de caminhão tritrem. São oportunidades que incluem: mecânicos (as) de todos os níveis, analistas de manutenção automotiva, auxiliares e assistentes administrativos de manutenção automotiva, almoxarifes, funileiros (as), motoristas de comboio, munck, pipa e tritrem, soldadores (as), entre outros.

As demais vagas incluem: pesquisador (a), coordenador (a) de colheita, analista de controladoria, assistente de materiais, engenharia de produção, analista de RH, auxiliar de almoxarifado, analista de suprimentos, engenharia de projetos, auxiliar de pesquisa, auxiliar de serviços para o viveiro, e mais.

Os profissionais contratados terão direito a uma série de benefícios, como participação nos resultados, bônus por produtividade, plano médico e odontológico (que inclui os dependentes), vale-alimentação, vale-refeição ou refeição no local, clube do Recanto da Coruja, Gympass e transporte fretado saindo de Pederneiras.

Não tenho curriculum, e agora?

Para aqueles que precisam de assistência na elaboração de seus currículos, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) estará disponível a partir do dia 17 de maio, oferecendo suporte gratuito.

Horário de Atendimento do PAT:

Das 8h às 11h e das 13h às 16h30

Endereço: Travessa Anchieta, S-82, Centro (Mercado Municipal)

Telefone: (14) 3283-9570 ou 0800-7711675

Saiba mais:

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Pederneiras desempenha um papel vital na logística da empresa, pois hospeda o Porto Intermodal estrategicamente situado às margens do Rio Tietê. Este porto é um ponto crucial para o transporte de mercadorias, facilitando o eficiente translado de produtos até o Porto de Santos, um dos mais importantes portos marítimos do Brasil. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. www.bracell.com

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024