Hoje é dia de #tbt e a Prefeitura relembra as obras e as benfeitorias realizadas no município
Hoje é dia de #TBT e a Prefeitura recordar o antes e o depois do trabalho realizado nas obras da Creche Escola “Professora Maria de Lourdes Martini Maldonado”, localizada no bairro Vicente Juliano Minguili.
A Unidade foi entregue a população no dia 14 de julho de 2023, e contou com a presença de empresários, colaboradores municipais do Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas, do Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo Gilberto Kassab, do Deputado Estadual Vinicius Camarinha, da Deputada Estadual Daniele Alonso, entre outras autoridades.
A Creche Escola “Professora Maria de Lourdes Martini Maldonado” foi construída pelo Governo do Estado SP, por meio do Fundo de Desenvolvimento da Educação – FDE da Secretaria de Estado da Educação e com investimento de mais de R$ 2.658.158,73.
Hoje atende 81 crianças é totalmente equipada com salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. As construções também respeitam todas as normas de segurança e de acessibilidade.
Mais informações pelo telefone (14) 3252-32100