14 JUN 2023
PDL, Plano de Desenvolvimento Local, inicia inscrições em Pederneiras

PDL, PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL, INICIA INSCRIÇÕES EM PEDERNEIRAS

O Plano de Desenvolvimento Local (PDL), ação organizada pela Prefeitura de Pederneiras, CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pederneiras) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está com inscrições abertas através do link: https://forms.office.com/r/LeH5ZWaprW.

O PDL tem como objetivos principais elevar a competitividade de micro e pequenas empresas e empreendedores; elevar o faturamento e reduzir os custos dos pequenos negócios; impactar positivamente na geração de postos formais de trabalho no município e na formalização de empreendedores no município, contribuindo para a cadeia produtiva.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui de Pederneiras, instalado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Avenida Paulista, nº S- 307, bairro Centro, ou pelo telefone (14) 3252-2155.